As mais variadas dietas das estrelas!
11.11.08

Madonna esteve em boa forma, mas nos últimos anos ela se tornou uma guru em fitness! Madonna adotou uma rigorosa rotina de Ashtanga Yoga (um estilo de yoga), que a mantém em forma da cabeça aos pés. Ela também segue uma rigorosa dieta saudável e mal toca nas junk foods.

 

Guiada por um treinador pessoal de saúde e de alimentação, Madonna, ainda em plena forma, segue uma dieta alimentar orgânica, rica em proteínas magras, que é o principal ingrediente de sua “dieta macrobiótica”.

 

Apesar disso ela não evita as ocasionais fugidinhas. Graças à influência de seu marido inglês, ela goza das ocasionais visitas aos famosos pubs ingleses. No passado, especialmente quando ela estava em turnê, ela se exercitava (corridas e pesos) bastante, mas agora ela diz que não faz mais isso.

 

Quando perguntada sobre comer fora, Madonna disse: “Eu realmente não como nada em restaurantes - você nunca pode ter certeza do que eles colocam na comida”.

 

A “dieta macrobiótica” é um novo modo de vida baseado na secular prática da escuta da sua “bússola interior” quando você come. Este é um guia contemporâneo para uma vida mais saudável, que oferece alguns novos conceitos em relação à velha filosofia.

 

É baseada em uma dieta repleta de grãos, feijão, verduras e algumas carnes e peixes.

 

Guia Rápido da Dieta Macrobiótica:

 

- Coma grãos sempre que possível
- Use proteínas baseadas em plantas ao invés de proteínas baseadas em animais
- Use adoçantes naturais como o mel
- Pense duas vezes antes de comer algo derivado do leite
- Seja paciente consigo mesmo

 

 

Fonte

link do postPor eu, às 17:34  comentar

Pesquisar:
 
Arquivos
2010

2009

2008