As mais variadas dietas das estrelas!
5.3.10

5 comidas base
Proteinas com pouca gordurat: frango, peru, queijo cottage, ou ovos brancos.
fibra: ir para frutas e vegetais coloridos, como as ameixas e as ervilhas.
gorduras saudáveis: encontrá-lo em azeite extra-virgem e salmão.
bebidas isentos de açúcar: escolher água, chá, café ou refrigerantes sem açúcar.

Pequeno-almoço: claras de ovos mexidos com queijo magro fornecem proteína. Grapefruit dá carburadores, e as torradas de trigo integral é uma grande fonte de fibra!

A meio da manha: Morangos e pêssegos com uma xícara de queijo cottage desnatado abastece o seu corpo sem muita gordura! Não é um fã queijo cottage? Experimente iogurte desnatado.

Almoço: Desfrute de um envoltório cheio de peru sem pele, alface, tomate e livre de gordura. A proteína do peru ajuda a construir músculos.

Lanche da tarde: Molhe duas pêras (cortados em pedaços) em duas colheres de chá de manteiga de amendoim. A combinação irá mantê-lo sentir completo até o jantar!

link do postPor eu, às 15:43  comentar

De Dietas para Emagrecer a 29 de Junho de 2010 às 16:05
Boa dieta, assemelha-se à dieta mediterrânica!

De Trimgel, Emagrecer, trimcaps a 14 de Dezembro de 2010 às 15:41
Parece-me mt bem. Tbm vou seguir este regime...

De Fernanda santos santana a 13 de Maio de 2011 às 20:48
Gostaria d sobre essa dieta

De Renata a 8 de Setembro de 2011 às 01:06
Linda! Parabéns, muito boas as informações iguais ao do site Dietas e Habitos http://dietasehabitos.com.br Eu queria saber mais, tem como cadastrar meu email para receber atualizações de vocês? Obrigada!

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